• Fato ou fake?
  • Transparencia Covd

Sugestão de pauta

30/06/2020 15:40

SJDHDS debate o tema Crianças e Adolescentes em situação de rua no contexto da pandemia

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) promove mais uma live do ciclo de debates “Crianças e Adolescentes em Foco” na próxima quarta-feira (1). A transmissão ao vivo será pelo facebook da SJDHDS, às 15h.

Com o tema “E quem não tem casa? Crianças e Adolescentes em situação de rua no contexto do Coronavírus", os debatedores da vez são Trícia Calmon, coordenadora do Programa Corra Pro Abraço/SJDHDS e Marcos Antônio Cândido de Carvalho, coordenador pedagógico do Centro Projeto Axé e psicoterapeuta social.

“As medidas de enfrentamento à pandemia de COVI-19 demandam a implantação imediata de ações de promoção e proteção emergencial a crianças, adolescente e suas famílias, bem como a viabilização de capacitações, divulgação de informações à população e de orientações técnicas aos trabalhadores que lidam, direta ou indiretamente, desse público”, explicou Iara Farias, coordenadora de Proteção da Criança e do Adolescente.

A proposta do debate online é promover um espaço virtual de compartilhamento de informações e de trocas sobre temáticas importantes no campo dos direitos humanos da infância e adolescência no contexto da pandemia da Covid-19.


Fonte: Ascom/ SJDHDS

Áudio:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.