• Fato ou fake?

Voluntárias Sociais da Bahia

13/01/2020 14:30

Ingressos para a segunda edição do Baile Bahia Real Masqué já estão à venda

Quem planeja curtir uma noite de glamour e muita música já pode adquirir ingressos para a segunda edição do Baile Bahia Real Masqué, evento organizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) que busca arrecadar fundos para instituições beneficentes. A festa de gala ocorrerá no dia 13 de fevereiro, às 21h, no Palácio da Aclamação, em Salvador, com shows de três grandes nomes da música baiana: Ivete Sangalo, Jau e Luiz Caldas. 

Parte da renda do baile beneficente será destinada ao Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral (NACPC), instituição que oferece atendimento gratuito a crianças e adolescentes com deficiência, no bairro do Alto da Ondina, na capital baiana. O centro é modelo de inclusão social e oferece desde fisioterapia até atividades de lazer para os cerca de 450 pacientes e seus familiares, como aulas de pintura, natação e parque adaptado para cadeirantes.

Foto: Divulgação
Parte da renda será destinada ao Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral (NACPC)
(Foto: Divulgação)

A festa é all inclusive. O ingresso individual custa R$ 800 e pode ser adquirido nos balcões do Salvador Tickets, localizado no 2° piso do Shopping da Bahia, do Pida, no 1° piso do Salvador Shopping, ou na sede das Voluntárias Sociais da Bahia, que fica na Rua Baronesa de Sauípe, Largo do Campo Grande, nº 382.

Áudio:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.