• Portal SEI

Esportes

14/06/2018 14:10

Cachoeira e Santo Amaro disputam final da Copa Juracy Rocha de Futebol 7

Neste sábado (16), as seleções de Cachoeira e Santo Amaro se enfrentam na disputa do título de campeão da Copa Juracy Rocha fut 7. A partida será às 20h, no Campo da Manga, no município de Cachoeira, no Recôncavo Baiano. 

Time sede do torneio, a seleção de Cachoeira é dona da segunda melhor campanha da competição, com três vitórias e uma derrota. A equipe ainda possui a defesa menos vazada da competição, tendo sofrido apenas um gol, e segundo melhor ataque, com 10 gols marcados. Dona da melhor campanha do torneio, com 100% de aproveitamento, a seleção de Santo Amaro tem o melhor ataque, com 12 gols, e sofreu somente três.

A competição tem o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), que investiu cerca de R$ 25 mil em premiação, recursos humanos, material esportivo e material promocional.

Homenagem 

A copa foi criada para homenagear Juracy Rocha, natural do município de Cachoeira, que morreu em 2017. Ele era professor de educação física concursado pela Secretaria de Educação do Estado e prestou serviço à Sudesb entre os anos de 1987 e 1991. Criatividade e empreendedorismo eram algumas das suas principais marcas no trabalho desenvolvido para implementação de políticas públicas e para o fortalecimento do esporte, principalmente o escolar e o amador.

Fonte: Ascom/Sudesb

Áudio:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.