• São João da Bahia

Órgãos Vinculados:

  • Ouvidoria Geral do Estado
  • Campanha de Combate ao mosquito transmissor do Zica Virus
  • Ouvidoria Geral do Estado da Bahia. Você participa, a Bahia melhora.
  • Eu amo a escola pública
  • Série

Centro Aberto de Mídia (CAM) na Bahia

cam_bahia


Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 - CENTRO ABERTO DE MÍDIA (CAM) na Bahia

O Centro Aberto de Mídia (CAM) na Bahia, espaço destinado à imprensa que fará a cobertura da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, funcionará no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador entre os dias 12 de junho e 06 de julho, data posterior ao último jogo que será realizado na Arena Fonte Nova.

O Centro, organizado em parceria entre o Governo da Bahia e a Prefeitura Municipal de Salvador, vai oferecer estrutura para o trabalho de jornalistas credenciados e não credenciados pela FIFA.

Os profissionais receberão informações oficiais do Estado e da Prefeitura em uma localização estratégica, a 1,4 km de distância da Arena Fonte Nova. No Centro de Cultura, duas áreas serão utilizadas pelos jornalistas. Uma sala climatizada, com conexão wi-fi (e cabo), terá capacidade para 100 profissionais trabalharem simultaneamente.

O credenciamento online foi encerrado, mas ainda é possível se credenciar, presencialmente,
no Centro Aberto de Mídia. Ver endereço.



2013


No auditório do centro, que tem capacidade para 145 pessoas sentadas, serão realizadas conferências e coletivas de imprensa com fontes oficiais e/ou personalidades da cultura baiana. A programação voltada para jornalistas será divulgada antes da abertura oficial do CAM. Estão previstas palestras com especialistas, press trip em Salvador e no Recôncavo Baiano (para acompanhar o “Forró Copa”) e roteiros turísticos no Litoral Norte e em outros destinos turísticos da Bahia. 

Antes da abertura do Centro Aberto de Mídia, entre os dias 9 e 11 de junho, jornalistas poderão se credenciar no local, que também disponibilizará informações aos profissionais. O horário de funcionamento do centro será disponibilizado neste link e enviado para o e-mail dos jornalistas credenciados.

Endereço e Mapa:

Praça Thomé de Souza, s/n, Centro. Salvador - Bahia - Brasil




Realização:

SECOM – Secretaria de Comunicação Social da Bahia
AGECOM – Assessoria Geral de Comunicação de Salvador
SECOPA – Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014
ECOPA – Escritório Municipal da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014


Recomendar esta página via e-mail: