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Questionamentos da Concorrência Pública Nº 004/2014

PERGUNTA: Podemos apresentar o custo de veiculação e produção de peças não corporificadas, ou seja, fora do limite de 15 peças?
RESPOSTA: SIM.


 
PERGUNTA: O Edital prevê a possibilidade de impressão em formato A3 para as 15 peças criadas e apresentadas na Ideia Criativa. Entretanto, os envelopes entregues pela Comissão de Licitação não comportam o formato A3. As peças impressas em A3 podem ser refiladas, a fim de serem comportadas no envelope oficial?
RESPOSTA: Sim. Para caber no envelope, o papel A3 deve ser refilado em 2 cm, ficando com o formato de 29,7 x 40 cm.


PERGUNTA: E o plano de mídia? Também deve ser refilado ou pode ser dobrado?
RESPOSTA: O plano de mídia pode ser dobrado.


 
PERGUNTA: Entendemos que na ideia criativa só devemos apresentar 15 peças corporificadas, porém na estratégia de comunicação e mídia pode ser contempladas mais de 15 peças? 
RESPOSTA: Contempladas sim, mas não podem ser corporificadas.



Pergunta A logomarca para assinatura da campanha é APENAS da Embasa ou a do GOVERNO DO ESTADO deve assinar também?
Resposta: Apenas a Embasa deve assinar


Pergunta  Conforme indica o item 1.1.1.4.4 se referindo a peças comentadas, devemos listar as peças exemplificadas e comentar uma a uma?
Resposta: Conforme edital cada peça e ou material deverá trazer indicação sucinta (exemplos: cartaz, filme TV, spot rádio, anúncio revista, ´monstro´ internet) destinada a facilitar seu cotejo, pelos integrantes da Subcomissão Técnica.


Pergunta Podemos incluir gráficos de mídia como ANEXOS?
Resposta: Sim



Pergunta: O item 7.2, ao que se refere a apresentação do Plano de Comunicação Publicitária informa: o espaçamento de 3 cm na margem esquerda e 2 cm na direita, a partir da borda, porém não refere-se as margens superiores e inferiores, QUAL É A MARGEM QUE DEVEMOS COLOCAR?
Resposta: 2 cm nas margens superior e inferior são suficientes.


Pergunta: Recebemos as Planilhas de Preços da Bahiagás, Embasa e Bahiatursa, impressas e assinadas dentro dos respectivos envelopes.
Desta maneira, devemos colocar os valores a mão?
Resposta: Sim
 


Pergunta: As peças do Plano de Comunicação Publicitária deverão ser numeradas, sequencialmente (desde o texto)?
Resposta: Sim



Pergunta: Devemos seguir a mesma orientação dada em pergunta anterior, sobre não usar a marca da Embasa junto a do Governo do Estado, para a Bahiagás e Bahiatursa também? As peças devem ser assinadas só com a marca da Bahiagás e Bahiatursa, sem a marca do Governo?
Resposta: As peças devem ser assinadas só com a marca da Bahiagás e Bahiatursa apresentadas no edital.



Pergunta: Tendo em vista que a Comissão definiu que as peças da Idéia Criativa devem ser numeradas seqüencialmente, perguntamos – Elas devem ser colocadas imediatamente após a Idéia Criativa ou ao final do Plano de Comunicação, ou seja, depois do Plano de Mídia e Não-Mídia?
Resposta: Após a Ideia Criativa, os cds podem ser, ou não, numerados.



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