• Fato ou fake?

Sugestão de pauta

13/08/2020 15:53

Rui fará entrega de equipamentos para dez consórcios públicos de diferentes regiões do estado

Em ato nesta sexta-feira (14), às 14h, no Parque de Exposições de Salvador, o governador Rui Costa fará a entrega de equipamentos que vão beneficiar dez consórcios públicos multifinalitários do estado. Os consórcios vão receber um total de quatros pás carregadeiras, três rolos compactadores, uma motoniveladora e dois caminhões basculantes. O evento terá a presença de prefeitos e representantes dos municípios beneficiados.

Os consórcios que receberão os equipamentos são os seguintes: CDS Tipni - Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Piemonte Norte do Itapicuru (um caminhão basculante); Cisan - Consórcio Intermunicipal do Seminário Nordeste II (uma motoniveladora); CDS Piemonte da Diamantina - Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território da Diamantina (uma pá carregadeira); Consid - Consórcio Público Intermunicipal dos Municípios do Oeste da Bahia (um caminhão basculante); Ciapra - Consórcio Intermunicipal da APA do Pratigi (uma pá carregadeira); Condesc - Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território da Costa do Descobrimento (uma pá carregadeira); CDS Alto do Sertão - Consórcio Púbilco de Desenvolvimento Sustentável Alto Sertão (um rolo compactador); Construir - Consórcio Público Intermunicipal de Infraestrutura do Extremo Sul da Bahia (um rolo compactador); Cima - Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (um rolo compactador) e CDS Velho Chico - Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Velho Chico (uma pá carregadeira).