• Fato ou fake?

Funcionalismo

21/05/2020 11:20

Loja de produtos naturais oferece desconto de 10% a servidores públicos

Adotar uma alimentação mais saudável contribui com a saúde e bem estar das pessoas. A Bio Mundo, especializada em produtos naturais, oferece 10% de desconto a servidores públicos estaduais em qualquer compra na loja. A empresa, que dispõe de mais de três mil itens de produtos naturais e mais de 200 a granel, é parceira do Clube de Desconto do Servidor. Uma novidade, nessa época de pandemia, é o serviço de delivery, onde o cliente recebe a compra em casa. Além disso, é possível também utilizar o serviço de drive thru. Compras acima de R$ 200 não terão taxa de entrega.  

O delivery é na capital e deve ser feito através dos números (71) 9 9655-0505 ou (71) 3901-1667. O drive thru acontece na loja do Shopping Paralela, de 8h30 às 18h. A Bio Mundo está no Instagram @biomundosaudavel e possui site na internet.  

Para ter acesso aos descontos, o servidor precisa apresentar contracheque, documento de identidade ou crachá funcional, no momento da compra. Os descontos também valem para funcionários do Ministério Público (MP), e dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Os beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual. Outras informações através do Portal do Servidor.  

Iniciativa da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil servidores estaduais, além dos mais de 500 mil beneficiários do Planserv, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.


Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)

Áudio:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.