• Banner Carnaval 2020

Sugestão de pauta

14/02/2020 10:50

Rui Costa inaugura escola e estádio reformados em Banzaê

A população de Banzaê recebe o governador Rui Costa neste sábado (15) para inaugurações, entregas e assinaturas de ordens de serviço do Governo do Estado. Com início previsto para 9h30, Rui inaugura a recuperação do gramado e reforma do estádio municipal na sede, pavimentação de ruas, ampliação e reforma da Escola Municipal Abraão Souza Gama que fica no povoado de Queimada Grande.

No ensejo, o governador realiza a entrega de um veículo caçamba para o Consórcio Intermunicipal do Semiárido Nordeste, mais de um quilômetro de tubos e um reservatório para ampliação da oferta de água das comunidades de Massaranduba e Mirorós. Ainda autoriza a licitação de reforma da igreja Senhor de Ascensão de Miranda, construção de uma praça e do sistema integrado de abastecimento de água, assina ordem de serviço para a reforma e equipamentos do posto de saúde da Família Paulo Lino dos Santos, dentre outras ações que beneficiam os moradores de Banzaê e região.

Orientação à imprensa

O assessor de imprensa Daniel Senna vai acompanhar o governador Rui Costa ao evento e estará à disposição dos repórteres para possíveis demandas através do número (71) 98232-1944.

Vindo pela BR-110, após Ribeira do Pombal, acessa a BA 388. Após 15km, tem o acesso à estrada de barro com uma placa “Acesso a Mirandela”.