• mapa de mídias
  • Portal SEI
  • Banner racismo
  • Estado voluntário
  • Bahia estado voluntário

Funcionalismo

02/10/2019 15:10

Rede de chocolates oferece descontos a servidores em três lojas de Salvador e RMS

Levar a vida de uma forma mais doce é a proposta da empresa Cacau Show, parceira do Clube de Desconto. A rede de chocolates oferta 5% de abatimento à vista ou no cartão de crédito para os servidores estaduais. Compras a partir de R$ 150 podem ser divididas em duas vezes nas lojas do Shopping Estrada do Coco, Extra Paralela, Estrada do Coqueiro, em Cajazeiras, e na franquia da Avenida Luís Eduardo Magalhães. Com isso, a empresa promete trazer mais sabor para o dia a dia dos servidores, além de estimular a troca de presentes em datas específicas.

A promoção se estende a funcionários do Ministério Público (MP) e dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM) sendo efetivado mediante apresentação do contracheque e do documento de identidade, ou, ainda, do crachá funcional. Alinhando qualidade a preços democráticos, a Cacau Show é uma das principais redes de franquias no Brasil que atua no varejo de chocolate e derivados.

As unidades com descontos ficam lotadas em: Estrada do Coqueiro Grande, nº 2026, Cajazeiras; Av. Santos Dumont, Km 5,5 nº 6216 - Shopping Estrada do Coco, região metropolitana de Salvador; Av. Luís Viana, 3056 - Extra Paralela e Av. Luis Eduardo Magalhães, nº 86. Para mais informações sobre a rede de chocolates, basta acessar o site institucional www.cacaushow.com.br ou entrar em contato pelo telefone (71) 3016-4673 / (71) 9.9985-5051, para compras na loja de Cajazeiras e nas demais franquias através dos números (71) 3379-7159 ou 71-99346-6006.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas). O programa conta com cerca 250 empresas parceiras, pertencentes a mais de trinta segmentos diferentes. A relação completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor .


Fonte: Ascom/ Saeb

Áudio:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.