• mapa de mídias
  • Portal SEI
  • RH Bahia
  • RH Bahia
  • Casa Nova

Funcionalismo

11/09/2019 14:57

RH Bahia prorroga inscrições para cursos EAD

Servidores estaduais baianos, em especial aqueles que trabalham nas coordenações e diretorias de recursos humanos, poderão se inscrever para capacitações EAD do ciclo de treinamentos introdutórios ao sistema RH Bahia. As vagas são para os cursos 'Introdução ao RH Bahia' e 'Portal de Serviços do RH Bahia' e estão abertas até o dia 22 de setembro. Previstas para encerrar na terça-feira (9), as inscrições foram prorrogadas sem prejuízo aos servidores já matriculados, que poderão acessar o conteúdo do curso escolhido.

As inscrições devem ser feitas na área de Cursos do Portal do Servidor. Essenciais para lidar com demandas diárias dos servidores no RH Bahia, as ações de capacitação são uma realização do Núcleo de Formação Continuada da Superintendência de Recursos Humanos, em parceria com a Diretoria de Valorização de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria da Administração (Saeb). 

Introdução ao RH Bahia 

O curso apresenta conceitos fundamentais sobre o sistema RH Bahia. Serão apresentados os objetivos e o histórico do processo de contratação da ferramenta, além de explicados os procedimentos para navegação, conceitos básicos e estrutura do sistema, possibilitando que o treinando inicie sua qualificação para o uso efetivo do software. As aulas somam 8 horas/aula e estarão disponíveis para acesso até 24 de outubro.

Portal de Serviços do RH Bahia 

O curso possibilita a navegação no Portal de Serviços do Sistema RH Bahia, explorando os itens do menu: mensagens e solicitações do próprio servidor, dados cadastrais, consulta ao contracheque,  programação de férias e licenças, dentre outras. O Portal de Serviços possibilita ao servidor o acompanhamento da vida funcional e proporciona ao gestor o gerenciamento das atribuições relacionadas ao seu pessoal. As aulas totalizam 8 horas/aula e também estarão disponíveis para acesso até o dia 24 de outubro.

Fonte: Ascom/Saeb

Áudio:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.