• mapa de mídias
  • Portal SEI
  • Banner racismo
  • Estado voluntário
  • Bahia estado voluntário

Governo

16/08/2019 18:30

Irecê recebe ruas requalificadas e autorização para recuperação da BA-148

A população de Irecê, no centro norte da Bahia, foi beneficiada com a inauguração da pavimentação asfáltica do trecho entre o campus da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e o Mercado do Produtor, nesta sexta-feira (16), assim como a requalificação total da Avenida Adolfo Moitinho. 

O Governo do Estado também já autorizou a publicação do edital de licitação para a recuperação da BA-148, no trecho que passa por Irecê, Ibititá, Ibipeba e Barra do Mendes, beneficiando 74 mil habitantes, com um investimento de R$ 10,7 milhões.

Foto: Alberto Coutinho/GOVBA
(Foto: Alberto Coutinho/GOVBA)

Na área da saúde, o Governo do Estado autorizou a licitação para implantação da Hemodinâmica Cardiológica do Hospital Regional Dr. Mário Dourado, a partir de um investimento de R$ 2,9 milhões, e anunciou a construção de um setor de Oncologia na cidade, com previsão de início das obras até dezembro de 2019. Três ambulâncias foram entregues para Irecê, Mulungu do Morro e João Dourado, e uma pick-up para Barra do Mendes. 

Foto: Alberto Coutinho/GOVBA
(Foto: Alberto Coutinho/GOVBA)

Outro equipamento entregue em Irecê é o Espaço Colaborar, que tem como objetivo promover a inclusão sociodigital produtiva. O equipamento oferece espaços maker, treinamento/formação, socialização, reunião, vídeo conferência e jogos.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.