• RH Bahia

Funcionalismo

14/05/2019 19:20

Planserv lança campanha Sou + Alimentação Saudável

O estilo de vida moderno estimula o consumo de bebidas e alimentos industrializados, uma das principais causas do aumento de problemas como obesidade, diabetes e hipertensão, entre tantos outros. Para estimular a prática de exercícios físicos e a adoção de alimentação que promova o bem-estar e a longevidade do beneficiário, o Planserv lança a campanha 'Sou + Alimentação Saudável'.

“Nosso objetivo é estimular a mudança de hábitos, com foco na melhoria da qualidade da alimentação e na valorização das habilidades culinárias”, explica a coordenadora de Prevenção e Saúde, Beatriz Fauaze. Para participar da Campanha Sou + Alimentação Saudável, basta preencher formulário disponível no site do Planserv

Os beneficiários participantes irão acompanhar as dicas e desafios da Campanha Sou + Alimentação Saudável disponíveis no site do Planserv e/ou por meio do e-mail cadastrado na assistência. Os inscritos serão desafiados a encaminhar uma ou mais receitas de sua autoria ou adaptações saudáveis de receitas culinárias tradicionais.

Durante o período da campanha, os participantes deverão encaminhar as suas receitas, sendo necessário o envio da fotografia do prato e uma foto do beneficiário, para o endereço soumaissaude@planserv.ba.gov.br. A escolha das receitas levará em conta a utilização de ingredientes naturais, a descrição das quantidades e a forma de preparação e apresentação do prato pronto.

Ao final da campanha, as receitas selecionadas serão utilizadas para formalização do livro de receitas da Campanha Sou + Alimentação Saudável Planserv, com as receitas dos beneficiários selecionados. A campanha ocorrerá até dezembro de 2019, quando serão divulgadas as receitas escolhidas para integrar a publicação.

Fonte: Ascom/Planserv