• Aplicativo
  • Revista Terra Mãe
  • Premio servidor cidadão
  • RH Bahia
  • Portal SEI

Sugestão de Pauta

16/04/2018 16:16

Governo promove seminário sobre inovação da gestão ambiental e de recursos hídricos na Bahia

A Secretaria do Meio Ambiente do Estado (Sema) e o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) realizam na próxima sexta-feira (20), no Fiesta Convention Center, em Salvador, o Seminário Inovação da Gestão Ambiental e de Recursos Hídricos na Bahia. O evento marca o encerramento do Programa de Desenvolvimento Ambiental (PDA Bahia). Será uma oportunidade de refletir sobre as temáticas ambientais, tomando como exemplo os avanços alcançados com a implantação do programa.

As atividades do seminário começam às 8h, com a abertura da exposição sobre os projetos e ações realizados pelos órgãos ambientais nas áreas temáticas de gestão de águas, tecnologia e informação e governança ambiental. A mesa de abertura, às 9h, terá a presença do secretário da Sema, Geraldo Reis, da diretora geral do Inema, Márcia Telles, do representante do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no Brasil, Hugo Flores Timoran, e  da consultora de Operações de Desenvolvimento Sustentável do BID, Annette Killmer, entre outras autoridades. 

Com vagas limitadas, o encontro é voltado a representantes dos municípios baianos que integram o Sistema Estadual de Meio Ambiente, membros de órgãos colegiados e sociedade civil, estudantes, especialistas e pesquisadores, gestores, técnicos e representantes do poder público estadual e de instituições parceiras. A programação e outras informações estão disponíveis no site do evento

O seminário pretende debater questões e desafios globais, nacionais e locais na área ambiental, reunindo especialistas convidados, gestores e técnicos. Também será um espaço para consolidar a integração entre os participantes do Sistema Estadual de Meio Ambiente, agregando os representantes das secretarias municipais em espaço de fortalecimento e consolidação das parcerias.

Fonte: Ascom/Sema

Áudio:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.