• Primeiro emprego
  • Premio servidor cidadão

Carnaval

14/02/2018 14:10

Comandante-geral da PM agradece à tropa e ao folião o sucesso da Operação Carnaval 2018

"É com muita satisfação que me orgulho da minha tropa que proporcionou um Carnaval de paz ao folião, e a baianos e turistas pela colaboração com o nosso trabalho de manutenção da ordem pública e da paz". Com essas palavras o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, agradeceu aos policiais militares que atuaram na Operação Carnaval 2018 em todo o estado, bem como aos foliões que levaram a alegria para as ruas nos dias da festa momesca.

"Agradeço ainda àqueles policiais que deixaram as suas casas no interior do estado para reforçar a segurança em Salvador e região metropolitana. Sei que é difícil ficar longe da família, mas montamos uma estrutura para recebê-los nos dias de folia", acrescenta.

O coronel Anselmo destacou ainda o compromisso da tropa, o uso da técnica, o trato com o turista e com o público em geral, a postura nos postos, a forma de abordar, entre outras questões operativas.

"Um agradecimento especial a baianos e turistas por terem colaborado com o trabalho da Polícia Militar nesse período momesco, abrindo caminho para o deslocamento das nossas tropas e saudando nossos policiais", conclui o comandante geral da PM baiana.

Fonte: Ascom/Polícia Militar da Bahia (PMBA)