• Novembro Negro

Mobilidade

14/09/2017 14:20

Estação Mussurunga é o novo ponto final de quatro linhas metropolitanas de ônibus

Passageiros de ônibus metropolitanos que chegam a Salvador pela Avenida Paralela devem ficar atentos a alteração do ponto final de quatro linhas. A partir desta sexta-feira (15), a nova estação Mussurunga passa a ser oficialmente o destino final das linhas 819I2.URB (Simões Filho), 808I.URB (Camaçari), 807.URB (Monte Gordo) e 138.URB (Praia do Forte).

As alterações dão continuidade às ações do Governo do Estado, que visam ampliar a integração entre ônibus metropolitanos e o metrô, além de otimizar o tempo de viagem dos cidadãos da Região Metropolitana de Salvador (RMS) com diversos destinos na capital. Para realizar a integração entre os ônibus metropolitanos e o sistema metroviário, os passageiros devem possuir os cartões Metropasse e da CCR metrô.

Fiscais da Agerba vão acompanhar os primeiros dias da alteração, e funcionários do metrô orientam os passageiros e auxiliam na integração ao longo de toda semana. Dúvidas, reclamações e elogios podem ser registrados junto a Ouvidoria da Agerba através do telefone 0800 071 0080 ou e-mail agerba.ouvidoria@agerba.ba.gov.br


Fonte: Ascom/Agerba

Áudio:

Vídeo:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.