• Novs sedes e visturas reforçam segurança no Sudoeste

Sugestão de Pauta

11/08/2017 17:06

Premiação de estudantes marca os cinco anos do Programa Ciência na Escola

A Secretaria da Educação do Estado realiza, nesta segunda-feira (14), a premiação de estudantes que se destacaram com projetos de iniciação científica nas escolas estaduais. A atividade – que acontece às 14h, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador – marca os cinco anos do Projeto Ciência na Escola, desenvolvido pela Secretaria para estimular o estudo da Ciência em sala de aula. A atividade terá a participação do secretário da Educação, Walter Pinheiro.

São duas premiações: o 'Desafio: Conheça a Bahia, visite os livros Bahia, Brasil', da Secretaria da Educação do Estado, e o 'Desafio Tecnologia para a Educação', realizado em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologias e Inovação (Secti) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb). Na oportunidade, também serão expostos projetos de pesquisa de estudantes das escolas estaduais que foram premiados em feiras estaduais, nacionais e internacionais.

Fonte: Ascom/Secretaria da Educação