• Novs sedes e visturas reforçam segurança no Sudoeste
  • Investimentos na região sisaleira

Cultura

15/07/2017 09:00

Cantoras do The Voice Brasil são atrações da Batucada Brasilady no MAM

As cantoras Aila Menezes e Vanessa Borges, que participaram do programa ‘The Voice Brasil’ da Rede Globo, são atrações do ‘Batucada Brasilady’ que acontece às 17h deste domingo (16), no pôr do sol do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA), espaço administrado pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (ipac), vinculado às Secretaria de Cultura do Estado (Secult). O projeto da cantora e compositora baiana, Amanda Santiago tem a participação especial de Daniela Mercury.

Além da participação no The Voice 2013, Aila assinou uma faixa do CD de Sergio Mendes, concorrente ao World Music Mundial e ao Grammy Latino Americano na categoria Pop (2015) com ‘Alma Feminina’ interpretada por Daniela Mercury. Integrou também o grupo Cabeça de Nós Todos, que lançou CD com Daniela Mercury.

Vanessa Borges participou do The Voice 2014 e fez backing vocal de músicos e bandas como Motumbá, Babado Novo, Netinho e Margareth Menezes. Dividiu palco com Ilê Aiyê, Malê Debalê, Saulo, Magary Lord, Preta Gil, Katê, Mari Antunes e É o Tchan. Além de shows na Parada Gay Salvador 2016, Concha Acústica do TCA, Ensaio do Cortejo Afro e Carnaval de Salvador com rapper Mr. Armeng. Leia mais no site do Ipac.

Fonte: Ascom/Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (ipac)

Áudio:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.