• Novembro Negro

Funcionalismo

29/06/2017 09:29

Empresa de segurança eletrônica oferece desconto para servidores

O Clube de Desconto do Servidor e a empresa Prontidão Segurança Eletrônica asseguram ao funcionalismo estadual abatimento de até 33% em produtos e serviços. Situada no bairro da Pituba, em Salvador, a mais nova parceira do Clube está localizada na Rua Fernando Menezes de Góes, Edifício Pituba Open Center, sala 403. Para ter acesso ao benefício, é preciso apresentar o contracheque e documento de identidade ou o crachá funcional.

A Prontidão Segurança Eletrônica oferece produtos e equipamentos de Sistema CFTV/Alarme com 5% de desconto e instalação de sistemas de câmera, alarmes, interfone e automação de portões com 10% de abatimento. Ainda é possível contratar o rastreamento e bloqueio mensal com 28,57% de desconto – este serviço, para quem vai aderir e instalar pela primeira vez, terá abatimento de 33%. Mais informações pelo telefone (71) 3561-4416, pelo e-mail prontidao@grupoprontidao.com.br ou site.

Regulamentado pelo Decreto nº 11.568, o Clube de Desconto do Servidor é uma iniciativa da Secretaria da Administração do Estado (Saeb) que concede abatimentos especiais em produtos e serviços para os cerca de 260 mil servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas. Ao todo, são quase 250 empresas parcerias, distribuídas entre 28 segmentos. A relação completa está disponível no Portal do Servidor. Mais informações pelo telefone (71) 3116-9523.

Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)

Áudio:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.