• Investimentos na região sisaleira

Funcionalismo

14/06/2017 09:30

Universidade Católica de Salvador é a mais nova parceira do Clube de Desconto

Termo de parceria com a Universidade Católica de Salvador (Ucsal) foi assinado pelo Clube de Desconto do Servidor, mantido pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb). A instituição irá oferecer aos servidores estaduais desconto de até 15% para graduações, pós-graduações e cursos de extensão. Agora, amplia para 15 o número de empresas e instituições de ensino superior que integram a sua cartela do programa, oferecendo cursos de graduação e de pós-graduação e de capacitações profissionais.

A assinatura, na terça-feira (13), teve a presença do secretário estadual da Administração, Edelvino Góes, e do reitor da Ucsal, Padre Maurício da Silva Ferreira, além dos assessores de planejamento da universidade, Silvio Bello, e de convênios públicos da Saeb, Vivaldo Evangelista Ribeiro. “Fico muito satisfeito em saber que a Católica entra para nosso rol de parceiros do Clube de Desconto. Temos feito um esforço muito grande na ampliação dos parceiros e a universidade qualifica e muito nosso programa”, afirmou Góes.

As graduações tradicionais ou tecnológicas da Ucsal terão 15% de desconto, válidos para alunos oriundos do Poder Executivo baiano já matriculados na universidade ou para ingressantes. Neste caso, não se aplica abatimento do Clube de Desconto para os cursos de Direito e de Engenharia. Ao todo, a Ucsal conta com 32 graduações, distribuídas entre as áreas Educação, Cultura e Humanidades; Engenharias e Ciências Tecnológicas; Ciências Naturais e da Saúde; e Ciências Sociais Aplicadas.

Os cursos de pós-graduação lato sensu também terão 15% de desconto, válidos apenas para servidores estaduais que serão novos alunos da instituição. As especializações são para as áreas de Direito, Educação e Sociedade, Engenharia e Exatas, Meio Ambiente, Negócios, Pastoral e Saúde. Os cursos de extensão terão 10% de abatimento, sendo presenciais, semipresenciais ou inteiramente realizados a distância (EAD). Para assegurar o benefício, extensivo ao servidor e seus dependentes, será preciso apresentar contracheque atual e o documento de identidade no setor financeiro da Ucsal ou ainda o crachá funcional.

Regulamentado pela Lei 11.568, o Clube beneficia servidores ativos, entre efetivos e temporários, inativos e pensionistas com descontos de até 50% em produtos e serviços. Atualmente, o Clube conta com quase 250 empresas parceiras distribuídas entre 28 segmentos diferentes. A lista completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor. Para mais informações sobre as parceiras ou envio de propostas, o Clube de Desconto disponibiliza atendimento presencial no SAC Servidor, que funciona no Multishop Boca do Rio, além do telefone (71) 3116-9523 e do e-mail clube.desconto@saeb.ba.gov.br.

Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)