• mapa de mídias
  • Novs sedes e visturas reforçam segurança no Sudoeste
  • Investimentos na região sisaleira

Funcionalismo

19/05/2017 17:30

Hotéis oferecem desconto para servidores estaduais

Os servidores públicos estaduais passam a ter 10% de desconto nas diárias de seis hotéis do Brasil Hospitality Group (BHG), que administra no país as unidades da rede Louvre Hotels Group. Mais nova parceira do Clube de Desconto do Servidor, a empresa está oferecendo a condição especial para os funcionários públicos que se hospedarem nas unidades Golden Tulip de Salvador, Recife, Fortaleza e Natal e nos hotéis da marca Tulip INN de Fortaleza e Sobral, no Ceará.

Para ter direito ao abatimento, o servidor deve solicitar a reserva por e-mail ao hotel desejado, informando o código promocional SAEBTULIP. O setor de reservas enviará a confirmação, já aplicando os 10% de desconto ao valor cobrado. Na chegada ao hotel, ao realizar o check in, o cliente deve comprovar a identificação como servidor do Estado, apresentando crachá funcional ou o último contracheque.

Para estimar o preço da tarifa, o servidor deve tomar como base os valores informados no site do hotel e aplicar sobre eles o desconto. O abatimento de 10% incide inclusive sobre preços promocionais ofertados para o público em geral.  A rede lembra, no entanto, que o valor da tarifa é flutuante, podendo sofrer variações de acordo com o período do ano.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor é regulamentado pelo Decreto nº 11.568, que concede abatimentos especiais em produtos e serviços junto a empresas parceiras. A relação completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3116-9523.

Fonte: Ascom/Saeb

Áudio:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.