• mapa de mídias
  • Novs sedes e visturas reforçam segurança no Sudoeste
  • Investimentos na região sisaleira

Funcionalismo

10/02/2017 12:30

Servidores ganham opção de desconto para curtir o Carnaval de Salvador

Os servidores estaduais que adoram a folia de Momo têm uma ótima opção para curtir a maior festa de rua do mundo. O Camarote Planeta Band, que comemora 15 anos no Carnaval de Salvador, também faz parte do Clube de Desconto do Servidor e oferece descontos de 10% a 20% para o funcionalismo público. O espaço vip fica localizado no Bahia Othon Palace Hotel, circuito Barra-Ondina, e os descontos variam de acordo com o dia da festa. O benefício é limitado a dois ingressos por CPF para cada dia de carnaval.

O Planeta Band é o maior camarote do Carnaval de Salvador, com 8 mil metros quadrados, e se destaca pelo extenso mirante, com 100 metros quadrados. Além disso, oferece mais de 20 ambientes ao seu público, como o Cine Namoro, Salão de Beleza, Cyber Espaço, Pipoca Vip, Espaço Bem-Estar, Palco Planeta Band e outros. O servidor pode optar pelos setores All Inclusive (comida e bebida livres) ou Open Bar (bebida livre), e os valores dos ingressos, já com abatimentos, variam de R$ 216 (Open Bar/feminino/quinta-feira) a R$ 2.817 (All Inclusive/masculino/todos os dias).

As atrações musicais são de peso: Carlinhos Brown, que se apresenta sexta-feira, domingo e segunda-feira; e Harmonia do Samba, na terça-feira. O camarote também terá cobertura ao vivo da TV Band. A compra dos ingressos é feita, exclusivamente, através do link. Para a retirada das camisas é preciso apresentar o contracheque ou crachá funcional. Outras informações através do telefone (71) 3111-4001.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto 11.568, o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas. A relação completa dos parceiros é obtida no Portal do Servidor.


Fonte: Ascom/Saeb

Áudio:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.